quinta-feira, 29 de outubro de 2009

"Os Botecos e a Estácio"

Galerinha! Vejam que bacana! Juntaram duas das nossas maiores paixões, o samba e o boteco, na quadra da Estácio. Quinzenalmente, será apresentado um show de samba, e, ao lado deles, funcionarão filiais de quatro dos melhores botecos da cidade. São eles: Petit Paulette, Enchendo Linguiça, Cachambeer e Original do Brás. Quem acompanhou o último Festival Comida di Buteco se lembra que esses bares concorreram ao prêmio máximo. Na estreia (terça, dia 20/10), o show foi de Monarco e da Família Diniz - os compositores Marquinhos Diniz e Mauro Diniz, filhos do mestre, e a jovem cantora Juliana Diniz, filha de Mauro. Os músicos serão liderados pelo violonista Luís Filipe de Lima. O DJ André Santos tocará música brasileira nos intervalos. O Próximo será com Moacyr Luz! As especialidades dos bares servidas no evento são as seguintes:
o Croquelete, do Petit Paulette, a picanha de sol acebolada com manteiga de garrafa, do Cachambeer, a Linguiça Croc, do Enchendo Linguiça e, finalmente, a Alcatra Suína do Original do Brás. O Croquelete (para alguns, o grande injustiçado do Festival Comida di Buteco), é feito de queijo derretido empanado numa farinha crocante de torresmo, parmesão e flocos de milho, com molho apimentado para acompanhar. o Linguiça Croc é de batata frita fininha recheada de linguiça artesanal, e também tem molho acompanhando.
Os tira-gostos terão preços a partir de R$ 7.Endereço: a quadra da Estácio fica na Rua Salvador de Sá, 206/208 – Estácio. Início: 19:00hIngressos: R$ 15. Venda antecipada na escola e nos botecos citados.Mais infos: 2502 7613

Nenhum comentário:

Postar um comentário