terça-feira, 28 de julho de 2009

GNT estreia Harmonize hoje 28/07

Seguindo a dica da nossa parceira Ana Laura, estreia hoje:
Harmonização. Esse é o tema do novo programa do GNT que vai fazer a melhor combinação entre música, comida e cerveja. O programa semanal, batizado de “Harmonize”, reunirá chefes, artistas, músicos, jornalistas e outros convidados. A cada encontro, um renomado chefe ensinará como harmonizar grandes receitas da culinária brasileira e internacional com o tipo de cerveja ideal.
Para completar o ambiente, músicos convidados tocarão ao vivo o que melhor combina com a proposta apresentada. Tudo com muita descontração, bate-papo e harmonia.
O “Harmonize” estréia no dia 28 de julho. Os convidados deste primeiro programa são Marcelo D2, Kátia Barbosa, o jornalista Arthur Veríssimo, o autor-diretor Dionísio Neto e a atriz Luciana Brites.
Tá valendo!

4 comentários:

  1. D2 e Arthur Veríssimo na mesma mesa??
    Larica na certa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi..que legal..gostei da idéia,como sou um apaixonado pela enogastronomia,fico muito feliz, e já vou mandar uma ótima dica de vinho,a pedida é um vinho chamado "SURAZO"(vale do Rapel)Surazo é o vento que corta os vinhedos no vale do Rapel,um chileno com sabor do velho mundo,elaborado pelo Dom Emilio Solminihac da vinicula Santa Monica,vinho complexo e elegante,eu esperimentei o Cabernet/Merlot,ele esta na faixa de preço de uns (60,00R$ em restaurante) mais vale cada centavo investido neste maravilhoso vinho.. Grande enoabraços..Boa Sorte!!

    Flávio Sá Freire

    ResponderExcluir
  3. Oi fabiane é guto, irmão de guta, filho da maria helena... te mandei um email !!!!
    beijão
    Augusto Mineiro

    ResponderExcluir