segunda-feira, 16 de agosto de 2010

XIII Festival de Gastronomia de Tiradentes

Algumas das maiores estrelas da gastronomia internacional e brasileira estarão reunidas, entre 20 e 29 de agosto, no 13º Festival Internacional de Cultura e Gastronomia de Tiradentes, cidade mineira a 225 km de Belo Horizonte. É uma oportunidade única para conhecer um dos mais bem preservados conjuntos arquitetônicos do barroco colonial do Brasil, enquanto aproveita a intensa programação cultural e gastronômica de um dos principais eventos do gênero em todo o país. Temperado pelo clima de uma das mais belas cidades históricas de Minas Gerais, faz parte do Circuito Brasileiro de Cultura e Gastronomia.


Em 2010, com a temática  "As mulheres como protagonistas", teremos o universo feminino invadindo o universo da gastronomia e da cultura. A cidade será o cenário de vários espetáculos culturais e deliciosas atrações, como os Festins, o Fórum Gastronômico, a Cidade da Chef, o Tour Gastronômico, Cursos, Palestras, Show de Teatro e Dança, e os stands empresariais.
Diversos cursos acontecerão juntamente com uma programação cultural e social.
Destaque especial para o curso Mitos da Harmonização com nada menos que Deise Novakoski que acontece no sábado, 15h30 – 16h30 Local: Mercado da Cultura e Gastronomia
Vale a pena conferir!
Verifique a programação completa no site oficial de evento.
http://www.culturaegastronomia.com.br/2010/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário