domingo, 21 de novembro de 2010

Rio Show Gastronomia Sábado

O prestigio aos cursos também foi a marca do evento deste sábado. Aconteceram com a chef Roberta Sudbrack, com os chefs Cristiano Lanna e Erik Nako, do Prima Bruschetteria, com os irmãos e chefs Natacha Fink, do Espírito Santa com a aula "o melhor dos sabores amazônicos, e finalizando com a aula "Só para Homens" com a chef Ludmila Soeiro, do Zuka.
Além de todos os cursos, a alegria foi marcada pelo estande do RIO BOTEQUIM que contou com a participação do Aconchego Carioca e pelo Bar da Portuguesa.

 Ambos o bares com seus quitutes mais famosos e disputados, como o bolinho de feijoada do Aconchego Carioca e a punhetinha de bacalhau do bar da Portuguesa. Todos regados a cerveja Terezópolis que contribuiu para animação de seus frequentadores. Clima alegre e descontraído, bem típico dos verdadeiros frequentadores de botecos cariocas.
A simpatia de Katita Lopes do Aconchego Carioca e de Emerson Pedrosa do Bar da Frente
Os estandes dos restaurantes Sawsdee, Antiquarius, Capricciosa, Ten Kai, Escola do Pão, Le Vin, também fizeram a alegria dos gourmets. Com preços bem mais em conta do que normalmente encontramos nos restaurantes, cada um deles com os pratos que fazem de sua marca, o sucesso.



É a chance de se deliciar com pratos da mais alta gastronomia a preços mais baixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário