quinta-feira, 4 de novembro de 2010

X Petrópolis Gourmet

Continua o grande evento de gastronomia neste fim de semana em Petrópolis até dia 27 de novembro

Sucesso de público, sabores e atrações, o Petrópolis Gourmet comemora dez anos de deliciosas viagens gastronômicas e culturais. Criado em 2001, o festival coloca a cidade de Petrópolis em evidência no cenário turístico brasileiro, destacando essencialmente a gastronomia local.
Charmosos e aconchegantes restaurantes, que produzem uma infinidade de comidas gostosas, são um verdadeiro convite para quem deseja comer bem num ambiente agradável. Essa grande festa gastronômica é considerada um dos maiores eventos do setor no país. Temperando tudo isso, uma combinação imbatível: o charme da Cidade Imperial, o clima da serra e ingredientes cultivados a poucos metros dos hotéis, restaurantes e pousadas.
A região reúne num único evento, renomados chefs da gastronomia local, nacional e internacional, além de diversas manifestações artísticas e culturais voltadas para um público de todas as idades.

Em dez anos, é a consolidação do Petrópolis Gourmet como fator relevante para a cultura petropolitana! Vale a pena subir a serra!

Informe-se sobre a programação no site oficial do evento: http://www.petropolisgourmet.com.br/default.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário